segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Tropeço

Tempo 
Segure meu tornozelo com sua corda bamba
Balance
Balance
E me jogue de volta para trás.

Só queria sentir o sol penetrar mais uma vez
Só queria cuidar dos poros
Do meu abrigo,
Minha embriaguez.

Vento me ajude 
A não ficar à deriva na liquidez desses dias,
Me falta o ar. 
Sou aprendiz e peço à fluidez do instante
Que me leve
Até onde a brisa me alcance.

Respire fundo e me ajude 
A não me esquecer de mim,
Se não, tropeço em mim mesma
Pelo passo em falso.
Peço desculpas, meu amor, pelo ato falho
Mas em tempos bêbados é difícil se manter sóbria.

Música me ajude 
A desabrochar os versos que desfiz.
Céu me ensine 
ler seus poemas e me guie
Para eu não me perder novamente 
Em mim
Até que as sutilezas me preencham
De poesia outra vez.

(GB - 19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário