segunda-feira, 15 de abril de 2019

E se eu te dissesse 
Quer ainda não me conclui em você? 
E se eu te dissesse
Que ainda sinto teu cheiro, 
Mesmo não tendo descoberto 
Teu cheiro mais seu? 

Meu sentido mais primitivo 
Queria conhecer a mais primitiva versão de você 
E penetrar nela. 
Sim, penetrar. 
Mergulhar em você
Molhada e quente. 
Te preencher inteira até o fundo. 

Passear por você
Até que as nossas texturas rugosas
Entrem em contato tal, 
Em fricção tal 
Que se esquentem, 
Virem fogo, 
Se percam, 
Se pequem 
Uma na outra 
Como se estivessem dançando. 

E a gente poderia desejar o mundo 
Quando chegássemos ao êxtase, 
Juntas. 
Juntas, eu teria o mundo. 
Juntas acabaria o mundo em nossos pés.

Então não confundiríamos mais a realidade, 
Porque ela já não é.
Ou é?
Quando se está no ápice, 
O todo somente é
No agora. 

(GB - 20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário